global.stay-tuned

Por que o E-class Play é inovador?

E-class Play não é apenas mais uma plataforma de streaming em meio a tantas. Ela surge com um diferencial: descubra qual é.

Por que o E-class Play é inovador?

Imagine: noite de sábado, balde de pipoca na mão, sofá confortável. O que falta? Uma série para maratonar. Todos nós conhecemos plataformas que oferecem conteúdos sob demanda para consumir e maratonar. Quem nunca emendou um episódio no outro sem ver a hora passar?

Não importa se você assina uma dessas plataformas ou se sempre pega a senha de seu amigo para acessar e assistir, o fato é que a forma como consumimos informação e entretenimento mudou substancialmente nos últimos anos. Hoje em dia recorremos ao streaming.

Antigamente se esperava o horário do programa preferido começar para a ligar a televisão, mas na atualidade é possível controlar o tempo e assistir quando a vontade bate. Filmes, séries, documentários e realitys ficam lá na plataforma apenas esperando que alguém aperte o play.

Diante desse cenário, surgiu a E-class Play. A nossa plataforma dialoga com as tendências da contemporaneidade, oferecendo conteúdos sob demanda para consumos e maratonas à vontade.

O diferencial 

No entanto, a E-class Play não é apenas mais uma plataforma de streaming em meio a tantas. Ela surge com um diferencial: seus conteúdos são voltados para o nicho educativo, entretendo e ensinando a galera que está em fase escolar.

Entreter e ensinar simultaneamente é um desafio, mas a E-class Play consegue conciliar esses objetivos e alcançá-los com sucesso. Nenhuma outra plataforma no Brasil faz tudo isso, exatamente por isso é importante destacar nosso pioneirismo e inovação.

Ok, mas pra quê tudo isso? 

A urgência dessa inovação se justifica por reconhecermos que precisamos acompanhar as crianças e adolescentes. Conteúdos enfadonhos em formatos rígidos não conseguem conquistar a atenção de quem está acostumado com a dinâmica de séries e filmes. Portanto, foi preciso inovar. Um time de educadores e profissionais da comunicação se formou para conceber e lançar o E-class Play.

O objetivo era tornar o ensino mais dinâmico e acessível. Os conteúdos educativos oferecidos pelo E-class Play estão à disposição de quem acessa o site. Entretanto, além da disponibilidade sob demanda, ainda há outro fator que torna todo material vanguardista: a linguagem divertida.

Todos os nossos programas e séries têm uma pegada desconstruída. Em uma plataforma que chegou para revolucionar, não poderíamos esperar nada diferente disso. Nossa linguagem e nossos formatos falam a língua de crianças e adolescentes, sempre antenados em gírias e memes.

Ainda assim, esta desconstrução não compromete em nada a consistência dos materiais. As séries e programas do  E-class Play são embasados teoricamente, afinal o objetivo é agregar conhecimento. Os conteúdos contemplam disciplinas e assuntos vistos na escola e atendem desde os pequenos do jardim de infância até quem está na porta da faculdade.

Pipoca, sofá, E-class Play

A essa altura já deu para perceber que a nossa plataforma é inovadora, né? Então, na próxima noite de sábado, você já saberá o que fazer. Prepare a pipoca, se ajeite no sofá e escolha algum conteúdo do E-class Play. A garantia é diversão e aprendizado.